Repudiamos petição pública contra diretoria
Questionamos a quem realmente interessa nosso afastamento da categoria

Chegou ao conhecimento de nossos diretores uma petição pública que foi aberta contra a diretoria do SintraspCotia. O texto da petição está em nome da ASSPCotia (Associação dos Servidores da Saúde Pública) e pede a retirada do Sindicato como representante da categoria. No entanto, como presidente do Sintrasp, questiono: a quem interessa nosso afastamento?

REPÚDIO - Repudio veemente essa tentativa de dividir a categoria. O Sintrasp jamais abandonou a categoria. Desde a fundação de nossa entidade prezamos pelo trabalho e luta exclusivamente pelos interesses dos Servidores públicos e estamos juntos na atual luta. Protagonizamos uma das maiores greves, senão a maior, do funcionalismo de Cotia em 2018 e nossa empreitada continua firme por melhorias.

NÃO CAIA NESSA - Mediante a tudo isso, alertamos os Servidores para que não caiam nessas falácias. O Sintrasp é o único e verdadeiro representante LEGAL do funcionalismo de Cotia. Não podemos deixar que oportunistas com interesses pessoais usem os trabalhadores como uma manobra que irá prejudicar toda a categoria. Mais uma vez reafirmo o compromisso do Sindicato unicamente na luta pelos funcionários públicos municipais.

ESTAMOS ATENTOS!

ANTÔNIO RODRIGUES DOS SANTOS, mais conhecido como Toninho do Caps, é presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos de Osasco e Região e diretor na Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais) e também na CSPM (Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais).

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelo telefone 4616.5746 ou pelo nosso e-mail contato@sintraspcotia.com.br