Pessoas com 68 anos ou mais já podem garantir sua vacinação contra a Covid-19

A Prefeitura de Cotia lançou um sistema de agendamento para 1ª dose da vacinação contra Covid-19. Assim, o agendamento está liberado exclusivamente para pessoas com 68 anos ou mais.

O agendamento deve ser feito de forma online. Além disso, só serão atendidas pessoas que estiverem agendadas. Assim, para visualizar o protocolo, gerado ao final do agendamento, é preciso que a visualização de pop-up esteja habilitada no seu navegador (Google Chrome, Mozila Firefox, Microsoft Edge).

A vacinação será realizada nos 3 polos localizados nas Regiões da Granja Viana, Caucaia do Alto e Centro. É importante que a pessoa compareça ao local, na data e horário agendado, com antecedência de 5 minutos, evitando aglomerações. Contudo, mesmo com agendamento, será necessário apresentar documento com foto e CPF no dia da vacinação.

No Polo de Vacinação escolhido o idoso com 68 anos ou mais poderá optar por:

Drive-thru: vacina aplicada dentro do carro
– Pedestre: vacina aplicada no espaço ao lado do drive

IMPORTANTE

Será OBRIGATÓRIO apresentar:

  • Documento de identificação com foto;
  • CPF;
  • Comprovante de residência; e
  • Protocolo de Agendamento.

As vagas serão disponibilizadas no sistema para agendamento à medida que o município receber as doses do Governo do Estado e então divulgadas no site da Prefeitura de Cotia.  

Para pessoas sem acesso à Internet, por exemplo, o agendamento poderá ser feito pelos telefones 4614.1105 | 4616.0378 | 4616.5203 | 4614.5176, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.

Clique AQUI para Agendamento da vacinação para pessoas com 68 anos ou mais

Caso já tenha feito o agendamento e queira consultar seu protocolo, acesse o botão abaixo. É necessário informar o CPF do cadastro.

Consultar Protocolo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *