Presidente Toninho participa de bate-papo no “Grita São Paulo Entrevista”

O presidente Toninho Caps participou na última sexta, dia 31, do programa “Grita São Paulo Entrevista”. Junto a ele também estava José Elias de Gois, presidente do Cissor (Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco e Região) e Sinecovel (Sindicato dos Empregados em Concessionárias de Veículos, Distribuidores de Motocicletas e Lojas de Automóveis Novos e Usados de Osasco e Região). O bate-papo, transmitido ao vivo pelo Facebook, foi intermediado pelo jornalista Daniel Lucas Oliveira.

Esteve em pauta a flexibilização da quarentena e as cruéis ações do Governo Federal, as vítimas da pandemia, a irresponsabilidade do Governo, desigualdade crescente no Brasil, precarização do trabalho e os riscos de uma ditadura. Toninho e Gois se posicionaram firmemente em prol da vida, do emprego e da democracia brasileira.

PRESIDENTE TONINHO COMENTA

Foi um grande prazer participar deste trabalho. Desde já agradeço ao companheiro José Elias Goes e a equipe da Agência Grita São Paulo por essa oportunidade de conversarmos ao vivo. Também reitero que o Sintrasp e toda sua diretoria partilha dos mesmos sentimentos e objetivos. Defender o trabalhador de Cotia, garantir seus direitos e oferecer sempre o melhor como forma de gratidão por todos os serviços prestados, principalmente agora em meio à pandemia. Os Servidores não estão sozinhos! Contam sempre conosco!

Assista abaixo a entrevista na íntegra:

"Grita São Paulo Entrevista" com Toninho do Caps e José Elias de Gois

Teremos hoje (31) um bate-papo em dupla no "Grita São Paulo Entrevista". Recebemos em nossa sede José Elias de Gois, presidente do Cissor (Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco e Região) e Sinecovel (Sindicato dos Empregados em Concessionárias de Veículos, Distribuidores de Motocicletas e Lojas de Automóveis Novos e Usados de Osasco e Região) e Toninho do Caps, presidente do Sintrasp (Sindicato dos Servidores de Osasco e Região).

Publicado por Agência de Comunicação Grita São Paulo em Sexta-feira, 31 de julho de 2020